Pense nisso como um equilíbrio de ação reativa (resposta) e proativa (início de conversa).

Londres (sim, a cidade) usa sua biografia do Twitter para chamar a
atenção para o conteúdo e o identificador do Instagram. Quanto
mais você direcionar as pessoas para a plataforma, mais atenção
terá sobre o seu conteúdo e mais chances de engajamento. Em um
jantar (divertido, de qualquer maneira), você não esperaria apenas
para ser atendido, certo? Algumas vezes, você iniciaria a conversa.
O mesmo vale para o Instagram. Responder a perguntas e
comentários é ótimo; sair por aí e começar conversas por conta
própria em outros posts e páginas é ainda melhor.
Particularmente se houver uma hashtag de tendência envolvida,
você instantaneamente deu ao seu conteúdo um gancho tópico do
tipo “por que agora”. As histórias do Instagram têm um alcance
incrível. Meio bilhão de pessoas usam as histórias todos os dias ,
e 62% dos usuários dizem que ficaram mais interessados em uma
marca ou produto depois de vê-los nas histórias.
O site de notícias satíricas Reductress compartilha suas manchetes
atrevidas tanto em postagens quanto em histórias para chamar a
atenção dos leitores em dois lugares diferentes. Não só as pessoas
estarão assistindo, com as histórias, você terá a oportunidade de se
envolver com adesivos. Mkt Redes Sociais o que postar no instagram