Após o encerramento da pesquisa, seu parceiro enviará a você uma lista de respostas.

Entre em contato com alguém com um mercado-alvo semelhante e
pergunte sobre como pagá-lo para enviar sua pesquisa ao público.
Agora estamos chegando ao ponto bom: a criação real do produto! Agora
que você fez uma pesquisa com o seu público e tem uma boa ideia do tópico
do seu produto, é hora de decidir em qual formato entregá-lo. Alguns
formatos são óbvios – por exemplo, uma gravação de webinar quase
sempre inclui um vídeo. Mas outros, como cursos online, dependem de
você.
https://blog.lastlink.com/o-que-e-infoproduto//
Normalmente, os produtos que incluem apenas uma versão escrita, como
e-books ou cursos por e-mail sem vídeo, são mais baratos do que produtos
que incluem multimídia. Para decidir qual funcionaria melhor para seu
público e tópico, tente responder a estas perguntas: Seu produto precisa
se adequar a um determinado preço para o seu público? Por exemplo,
se seu público é composto principalmente de estudantes universitários, é
improvável que eles consigam pagar um curso online de US $
297. Portanto, você pode querer tentar algo com uma assinatura mensal ou
custo mais baixo (como um e-book).