Veja aqui
Em particular, sugerimos que você dê uma olhada na espessura das pastilhas de
freio, bem como em seu estado geral. Verifique também o rotor e procure por sulcos
profundos ou desgaste na superfície do rotor. É isso gente! Há uma série de outros
fatores também, como pintura e até mesmo o desgaste do assento, que devem ser
levados em consideração. Mas a lista acima é bastante abrangente das principais
áreas de desgaste em um QUADRICICLO, incluindo as áreas com os maiores
custos de substituição e reparo. Basta ter isso em mente ao inspecionar seu
QUADRICICLO usado potencial e você deve acabar com uma máquina de alta
qualidade. Então você está no mercado para um novo veículo todo-o-terreno
(QUADRICICLO) – ou pelo menos um que seja novo para você. Ao comprar qualquer
veículo usado, é fácil se envolver na empolgação do que você pode pensar ser uma
pechincha. Mas antes de gastar o seu suado dinheiro, verifique estas dicas para
navegar na sua compra e obter o máximo do seu QUADRICICLO usado.