Ao oferecer um conteúdo mais complexo, você pode solicitar
informações extras do seu cliente em potencial (endereço de e-mail
e telefone, por exemplo) porque alguém interessado em um estudo
de caso está definitivamente interessado em seu serviço. Todo
mundo adora uma lista de verificação que funciona como um guia
passo a passo para fazer algo. Não é à toa que esse tipo de
infoproduto é um dos mais usados como iscas digitais.
Fácil de criar e consumir, o checklist é atrativo tanto para o produtor
quanto para o cliente.
https://blog.lastlink.com/o-que-e-infoproduto//
Outra vantagem deste infoproduto é que você pode literalmente
transformar qualquer coisa em uma lista de verificação.
Tem um e-book atraente que você ainda não publicou? Transforme-
o em uma lista de verificação e crie duas iscas digitais de uma só vez.
Outra coisa que torna as listas de verificação tão eficazes é que elas
geralmente são oferecidas como atualizações de conteúdo .
Como você já sabe, quanto mais opt-ins de e-mail você coletar, mais
oportunidades terá de construir um relacionamento forte com seu
público.