Tem um artigo de alto tráfego em seu blog? Simplifique em vários tópicos.

Ao oferecer um conteúdo mais complexo, você pode solicitar
informações extras do seu cliente em potencial (endereço de e-mail
e telefone, por exemplo) porque alguém interessado em um estudo
de caso está definitivamente interessado em seu serviço. Todo
mundo adora uma lista de verificação que funciona como um guia
passo a passo para fazer algo. Não é à toa que esse tipo de
infoproduto é um dos mais usados como iscas digitais.
Fácil de criar e consumir, o checklist é atrativo tanto para o produtor
quanto para o cliente.
https://blog.lastlink.com/o-que-e-infoproduto//

Outra vantagem deste infoproduto é que você pode literalmente
transformar qualquer coisa em uma lista de verificação.

Tem um e-book atraente que você ainda não publicou? Transforme-
o em uma lista de verificação e crie duas iscas digitais de uma só vez.

Outra coisa que torna as listas de verificação tão eficazes é que elas
geralmente são oferecidas como atualizações de conteúdo .
Como você já sabe, quanto mais opt-ins de e-mail você coletar, mais
oportunidades terá de construir um relacionamento forte com seu
público.