Casas de área de Portland e Vancouver – Exibir um mapa da área

As pessoas querem vender suas casas por um dólar alto e, com um mapa dos preços de venda
em sua área, podem ter uma noção do que o dólar alto significa para sua vizinhança específica.
Os mapas são uma forma útil de avaliar isso rapidamente, e é por isso que este anúncio de
Portland e Vancouver Area Homes efetivamente chama a atenção dos espectadores. Ele
fornece valor real diretamente na imagem do anúncio.
Kuper Sotheby’s International Realty – Forneça detalhes completos de uma lista
de residências
A Kuper Sotheby’s International Realty coloca o máximo de detalhes possível na cópia do
anúncio inicial para a descrição de sua casa. Isso é para atrair os observadores orientados para
os detalhes que estão procurando por uma característica particular da casa, como “portão”,
“armários personalizados” e muito mais.
Redline Real Estate Group – Apresentar análises de clientes
As pessoas acreditam nas avaliações dos usuários mais do que em qualquer outro tipo de
proposta de confiança, portanto, se sua agência tem muitos elogios e as avaliações para
mostrá-los, apresentar o feedback do cliente é uma forma eficaz de estabelecer legitimidade e
se destacar. O Redline Real Estate Group usou sua publicidade imobiliária para destacar as
críticas positivas que seus corretores receberam. O anúncio enfatiza que as avaliações
ocorreram apenas na semana anterior, o que implica que os agentes da Redline costumam
receber feedback positivo dos clientes. https://www.apolar.com.br/