As pessoas querem vender suas casas por um dólar alto e, com um mapa dos preços de venda
em sua área, podem ter uma noção do que o dólar alto significa para sua vizinhança específica.
Os mapas são uma forma útil de avaliar isso rapidamente, e é por isso que este anúncio de
Portland e Vancouver Area Homes efetivamente chama a atenção dos espectadores. Ele
fornece valor real diretamente na imagem do anúncio.
Kuper Sotheby’s International Realty – Forneça detalhes completos de uma lista
de residências
A Kuper Sotheby’s International Realty coloca o máximo de detalhes possível na cópia do
anúncio inicial para a descrição de sua casa. Isso é para atrair os observadores orientados para
os detalhes que estão procurando por uma característica particular da casa, como “portão”,
“armários personalizados” e muito mais.
Redline Real Estate Group – Apresentar análises de clientes
As pessoas acreditam nas avaliações dos usuários mais do que em qualquer outro tipo de
proposta de confiança, portanto, se sua agência tem muitos elogios e as avaliações para
mostrá-los, apresentar o feedback do cliente é uma forma eficaz de estabelecer legitimidade e
se destacar. O Redline Real Estate Group usou sua publicidade imobiliária para destacar as
críticas positivas que seus corretores receberam. O anúncio enfatiza que as avaliações
ocorreram apenas na semana anterior, o que implica que os agentes da Redline costumam
receber feedback positivo dos clientes. https://www.apolar.com.br/